O Skype Translate é ideal para as pessoas que gostam de ultrapassar barreiras. Imagina você poder fazer amizade com russos, franceses e norte-americanos de forma rápida, sem sair da sua casa e entendendo com perfeição tudo o que eles falam?

Tudo isso já é possível e via chat, você pode conhecer novas culturas de uma forma direta, simples e dinâmica. Você digita normalmente na sua língua e o Skype Translate traduz a conversa simultaneamente.

Há algum tempo atrás o Google lançou um aplicativo de tradução para o Skype, era o Skype translator, que usava o sistema do Google translator. Porém, aqui no Brasil não teve muito sucesso e logo sumiu, abrindo espaço para que oBing, que assim como o Skype mantém uma sólida parceria com o Facebook, cedesse seu sistema de tradução o Bing Translator para o Skype.

Como funciona o Skype Translate do Bing

Obter essa extensão é muito simples, primeiro você baixa o aplicativo no : http://www.baixaki.com.br/site/dwnld79768.htm

Depois o próprio Skype te solicita uma permissão de acesso para que os dois dispositivos se comuniquem e se faça a integração. O aplicativo identifica intuitivamente e traduz os idiomas através do Bing Translator. 

A tecnologia cresce e com isso diminui ainda mais as barreiras para a comunicação mundial em tempo real. Essa é uma importante ferramente que pode ajudar muito á aumentar significativamente a disseminação da informação. Baixe o seu e experimente essa sensacional forma de se comunicar além do convencional.

Deseja nos contratar?

Clique aqui e agende um
atendimento.