Boate Facebook

As Redes Sociais vem com o propósito de proporcionar  aos usuários da internet facilidade no compartilhamento de informações e interação dinâmica com seus amigos virtualmente. Essa nova forma de interação vem preocupando os pais da nova geração, eles temem o dia em que seus filhos deixarão de lado as amizades físicas para cultivar somente as amizades online.

Essa preocupação é totalmente normal tendo em vista que o modelo de diversão dos jovens e crianças da nova era mudou radicalmente nos últimos anos. É normal ouvir pessoas acima dos 20 anos comentando: “Na minha época as crianças brincavam na rua de queimada, futebol e bolinha de gude ao invés de passar o dia todo dentro de um cômodo em frente á uma máquina”. Te parece familiar?

E para contrariar os que afirmam que o mundo esta ficando individualista por causa das Redes Sociais, David Camacho, filho de uma brasileira com um boliviano, fundou uma Boate na pequena cidade de Epitaciolândia no Acre, que trás o mesmo nome e conceito da maior Rede Social do mundo: o Facebook. Interação e compartilhamento de informações no mundo físico inspirado na internet. A Boate Facebook foi idealizada justamente com o conceito da Rede de Mark Zuckerberg, “compartilhar coisas” com os amigos. 

A Boate Facebook já chegou aos ouvidos do Jornal Inglês The Guardian, que tentou uma posição dos representantes do Facebook sobre o assunto, porém, eles preferiram não expor sua opnião e por sua vez questionaram se a Casa de show ficaria realmente na Amazônia.

Do Acre para o Mundo

A Inauguração ocorreu na última sexta (20/01/12) e teve repercussão mundial, David se mostrou surpreso e no Blog da Amazônia afirmou que não esperava tanto. Ele quer mesmo é que as pessoas se sintam tão bem quanto se sentem na Rede Social online, lá todos podem curtir e cutucar a vontade tudo de forma instantânea e com o calor humano. 

A Boate Facebook terá uma página oficial na Rede de Mark Zuckerberg, onde as pessoas poderão postar fotos e notícias em tempo real deixando sempre bem informado que não puder comparecer na “Facebook”.

Processos

A família Camacho demosntra que teme algum processo vindo da empresa Facebook. A mãe de David Camacho que o acessorou durante a pré inaguração afirmava nos telefonemas que o filho recebia que eles não esperavam tamanha repercussão. 

Deseja nos contratar?

Clique aqui e agende um
atendimento.